About

ESPECIAL | SÉRIES | CHAVES | ASSISTA A EPISÓDIOS DE CHAVES GRÁTIS

ocê sabia que Chaves ganhou um canal oficial no youtube e o mesmo ja tem mais de 150 episódios e eu conferi o canal e resolvi trazer a vocês aqui no Tio Cyber. Entre na Pagina escolha seu episódio favorito todos estão dublados em português e sempre ta saindo episódios novos gostou da novidade comente...

ESPECIAL | SERIES | ASSISTIR | TODO MUNDO ODEIA O CHRIS | EPISÓDIO 01 e EPISÓDIO 2

Especial | Series | Todo Mundo Odeia o Chris | Episodio 01 1 - "Todo mundo odeia o Chris" "Everybody Hates the Pilot" A família Rock chega ao bairro Bed-Stuy, no distrito nova-iorquino do Brooklyn. Chris é matriculado na escola secundária Corleone, freqüentada por brancos, pois Rochelle acha...

ESPECIAL FIM DE SEMANA CONFIRA

O fim de semana chegou e o TioCyber preparou pra você uma serie de video para ficar horas dando risadas reviramos na internet os melhores videos das melhores series da tv de comedia. Procuramos horas e horas de entretenimento então puxe a cadeira prepare a pipoca clique no play assista e se divirta...

27 de nov. de 2012

Assistir Online - Jorge e Mateus - A Hora é Agora

21 de nov. de 2012

Homem-Aranha | "Mudança bombástica" na vida do herói vaza na web

Qual é "mudança radical" que acontecerá nos quadrinhos do Homem-Aranha neste final de ano, levando à nova série Superior Spider-Man? O roteirista Dan Slott vem fazendo mistério sobre a reviravolta há um bom tempo - e prometeu se esconder quando ela fosse revelada. A edição 698 de Amazing Spider-Man sai essa semana com a peça chave na trama. Embora a edição só chegue às comic shops e revendas online na quarta-feira, a página crucial da edição já começou a circular pela web hoje. Enquanto há quem diga que algum leitor espertalhão inventou a página, há sites como o CBR, com forte ligação à Marvel, pronunciando-se contra o mega spoiler. Em seu leito de morte, o Doutor Octopus transfere sua mente para o corpo de Peter Parker - e vice-versa. Segundo o site Spider-Man Crawlspace, não se explica como Octopus faz isto acontecer, mas a página divulgada mostra o Aranha falando que foi dominado pela mente de Otto Octavius - com acesso a seus poderes e memórias - e Otto Octavius, dizendo ser Peter Parker, morrendo no leito hospitalar. A trama ainda se desenrola até a edição 700 de Amazing Spider-Man, última da série. A nova revista Superior Spider-Man, que estreia em janeiro, terá um tom mais "dark" e já foi revelado que o Aranha-Octopus vai reatar com Mary Jane Watson. (Quanto ao boato que circulou há algumas semanas, sobre o novo Aranha ser o futuro Aranha 2099, aparentemente era furado). A confirmação oficial sai amanhã, provavelmente com mais informações da Marvel.

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que o novo trailer é "louco"


O Homem de Aço, novo filme do Superman, que será lançado tanto em 2D quanto em IMAX e convertido em 3D, ganha um novo trailer na semana de 14 de dezembro, anexado às cópias de O Hobbit. Segundo o diretor Zack Snyder, será um grande "programa de Natal". "Mal posso esperar para assitir a O Hobbit. Vai ser divertido conferir nosso trailer louco de Man of Steel e depois curtir O Hobbit. Acho que vai ser um ótimo programa de Natal, levar a família ao cinema ver essa ação toda", disse à MTV. Além de O Homem de Aço, a Warner Bros. já confirmou que mostrará antes de O Hobbit também o primeiro trailer de Pacific Rim, enquanto a Paramount aposta com o primeiro vídeo de Star Trek 2. Criou-se nas redes sociais uma expectativa pelo trailer de The Wolverine, mas o diretor do filme, James Mangold, disse no Twitter que a Fox só mostrará o primeiro vídeo do longa mutante em 2013. Paralelamente, a Warner Bros. está fazendo uma contagem regressiva para o Blu-ray de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e criou um app que liberará, segundo o estúdio, uma "recompensa exclusiva" do filme de Superman. Participe. Leia a sinopse completa de O Homem de Aço O longa de Superman, que estreia em 14 de junho de 2013 nos EUA, chega ao Brasil em 12 de julho.

Atividade Paranormal 5 estreia em outubro de 2013


Após confirmar a realização de Atividade Paranormal 5, a Paramount definiu a data de estreia do filme: dia 25 de outubro de 2013. De acordo com o Deadline, o produtor do quarto filme, Jason Blum, volta a trabalhar na franquia. Ainda não há confirmação sobre o diretor, detalhes da trama ou mesmo os membros do elenco. Além da confirmação da estreia, a empresa já havia retificado o interesse em fazer um derivado latino da série, que será dirigido por Christopher Landon, roteirista de Paranoia, e pode estrear já no início de 2013. A trama do último longa da franquia, Atividade Paranormal 4, se passa cinco anos depois do desaparecimento de Katie (em Atividade Paranormal) e Hunter (emAtividade Paranormal 2). Uma família começa a testemunhar estranhos eventos quando uma mulher e uma criança misteriosa se mudam para a vizinhança. O filme já está em cartaz no Brasil - leia crítica, entrevista e saiba onde assistir a Atividade Paranormal 4.

Independence Day | Estúdio cancela planos de relançamento em 3D


A 20th Century Fox cancelou seus planos de relançar Independence Day no formato 3D. A versão convertida do filme de 1996 que lançou Will Smith no cinema chegaria aos cinemas novamente em 3 de julho de 2013, justamente no feriado da Independência nos EUA. Não há informação se o cancelamento afetará os planos do diretor Roland Emmerich para uma sequência em duas partes. Mais informações devem sair em breve.

Star Wars | Roteirista de O Império Contra-Ataca pode escrever os Episódios 8 e 9



Após decidir que Michael Adrnt escreverá o Episódio 7de Star Wars, a Disney agora procura roteiristas para os capítulos 8 e 9 da saga. De acordo com o Deadline, a empresa procurou Lawrence Kasdan, roteirista principal de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, para escrever os novos filmes. A publicação também cita o nome de Simon Kinberg como possível parceiro para o projeto.

[Atualizado, 21/11] Segundo o Hollywood Reporter, kasdan e Kinberg já estariam contratados e também serviriam como produtores dos filmes. [Atualizado]

Além de ter trabalhado com a saga criada por George Lucas, Kasdan também escreveu o roteirode Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, dirigido por Steven Spielberg. Kinberg, por sua vez, também tem experiência com franquias, pois foi o responsável pelo argumento de filmes como Sherlock Holmes, X-Men: Primeira Classe e o ainda inédito X-Men: Days of Future Past.

Por enquanto, a única confirmação oficial é que Michael Ardnt atualmente escreve o roteiro doEpisódio 7, que estreia em 2015.