Em entrevista à MTV, James Cameron (Titanic) falou sobre o quinto filme da franquia 'Exterminador do Futuro', que tem Arnold Schwarzenegger como o exterminador T800.
Cameron, que dirigiu os dois primeiros filmes, revelou ter aconselhado o ator a retorna, mas somente se ele for protagonista.
"Tentei o encorajar o máximo possível. Francamente, naquela época [do terceiro filme], a história deveria ter sido focada nele. Disse a ele que não devia fazer o filme até que fosse focado em seu personagem. Acho que existem algumas ótimas histórias sobre o T-800 que ainda não foram pensadas", revelou.
Em recente entrevista, Schwarzenegger revelou não ter gostado do último filme, 'Exterminador do Futuro - A Salvação'.
"Estou cogitando em retornar às franquias, inclusive O Exterminador do Futuro. Mas tem que ser um filme bem feito, pois o último foi péssimo. Eles até tentaram, mas não acertaram", disse. Como não estava disponível para as filmagens, o ator deixou os produtores recriá-lo digitalmente para uma cena do filme.
Envolvido com a pré-produção de 'O Exterminador do Futuro 5' há quase dois anos, o diretor Justin Lin abandonou o projeto por conflitos de agenda com as filmagens de 'Velozes e Furiosos 6'.
O quinto filme vai reiniciar a série, dando espaço para adicionar novos personagens e uma nova linha de tempo, mas mantendo o que já foi visto nas telonas.
Segundo a fonte, o plano é fazer a mesma coisa que J.J. Abrams fez com 'Star Trek'.
O terceiro e quarto filme não conseguiram recuperar o dinheiro investido (US$ 200 milhões cada) nas bilheterias norte americanas.
Segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. Os novos filmes continuam ambientados em um futuro pós-apocalíptico, mas trariam de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.
0 comentários:
Postar um comentário