About

18 de abr. de 2012

'Missão: Impossível 5' perde diretor

Em entrevista ao JoBlo, Brad Bird ('Os Incríveis') revelou que não voltará para a direção do quinto 'Missão: Impossível'.
Foi ele quem comandou o elogiado 'Missão: Impossível 4: Protocolo Fantasma'.
“Não [vou dirigir]... Acho que uma das coisas mais interessantes da franquia é que eles sempre escolhem um diretor diferente e tentam fazer uma premissa renovada. Provavelmente vou ler o roteiro, mas acho que o charme da franquia é trocar de diretor a cada filme. Foi isso que me atraiu. A franquia não faz você abandonar o seu estilo de filmagem, mas você tem que incorporá-lo ao estilo dos filmes anteriores. Eles têm o mesmo ator, mas estilos diferentes”, revelou.
Brian De Palma, John Woo e J.J. Abrams dirigiram os filmes anteriores.
'Missão: Impossível - Protocolo Fantasma' arrecadou ótimos US$ 693 milhões mundialmente, e se tornou o filme mais visto da saga.
Recentemente, Cruise falou ao CinePOP sobre a franquia: "Eu tenho planos para Missão: Impossível 5, mas não faço ideia de como será sua trama. Enquanto isso, vou aproveitar minhas férias. Mas tenho planos sim para uma continuidade.".

0 comentários:

Postar um comentário