About

25 de jun. de 2012

FLIP | Evento terá debate especial com Laerte e Angeli



A FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty - decepcionou fãs de quadrinhos ao não anunciar, inicialmente, quadrinistas entre seus convidados deste ano. O evento tem tradição de convite a grandes nomes das HQs, como Neil Gaiman, Robert Crumb e Gilbert Shelton, Joe Sacco e brasileiros como Fábio Moon, Gabriel Bá, Rafael Coutinho, Rafael Grampá.

A coisa mudou de figura, felizmente, quando a organização da Festa anunciou, há poucos dias, uma "mesa bônus":Los Amigos - "Quadrinhos para Maiores" acontecerá no sábado, dia de maior movimento do evento, reunindoAngeli e Laerte, duas das figuras de maior destaque na HQ nacional.

A ideia da mesa, segundo a divulgação, é criar um clima de conversa sobre "quadrinhos, comportamento e humor", mediada pelo jornalista Claudiney Ferreira. Além de publicarem diariamente tiras nos principais jornais do país, Angeli e Laerte estão em evidência por conta de republicações de sua obra - Toda Rê Bordosa, Manual do Minotauro e outras previstas para este ano pela Quadrinhos na Cia., incluindo Três Amigos Completo - e exposições como a Ocupação Angeli.

A 10a Flip acontece de 4 a 8 de julho na cidade do interior fluminense. Os ingressos para cada evento estão à venda aqui.

0 comentários:

Postar um comentário