Visão gótica do clássico conto infantil, estrelada por Kristen Stewart e Charlize Theron, mostrou força nas bilheterias e um segundo filme já é praticamente realidade para o estúdio.
Se no mundo real diz o ditado popular que um dia é da caça e o outro é do caçador, no mundo da ficção a situação parece se aplicar também. Espelho, Espelho Meu (acima), da Relativity Media, chegou primeiro nas salas escuras, mas foi Branca de Neve e o Caçador (abaixo), da Universal, que mostrou força nas bilheterias e sua sequência já é praticamente uma realidade.
O estúdio confirma um roteiro em execução por David Koepp (Anjos e Demônios) e conversa com o diretor Rupert Sanders para retornar no segundo longa. O curioso é lembrar que ele fazia parte do pacote quando a companhia resolveu bancar a produção. Ou seja, antes era um ilustre desconhecido e agora já é considerado parte integrante. E como reza a lenda que o contrato dos atores contemplava a possibilidade de duas sequências, parece que a coisa vai decolar mesmo. Só resta torcer para que não errem a mão.
0 comentários:
Postar um comentário