A DC Comics divulgou seus previews para setembro - o início do segundo ano dos Novos 52, que será comemorado com edições número 0 - e nele anunciou o cancelamento de três séries mensais que estavam saindo desde o reboot da linha: Captain Atom, Resurrection Man e Voodoo. Todas encerram-se na edição 0, com histórias fechadas anteriores ao que se passou na edição 1.
As três revistas estavam na lista de menos vendidos da editora (embora haja outras em situação pior). Somando ao cancelamento de Justice League International, são quatro revistas que caem fora - prontamente substituídos por quatro novas séries, que estreiam com edição 0 também em setembro: Talon, Sword and Sorcery, Team Seven e The Phantom Stranger. Somente em setembro os Novos 52 serão 56 - a partir de outubro, a linha volta aos 52 títulos, mantendo a estratégia defendida pelo co-publisher Dan DiDio.
Os previews de setembro também revelaram outras novidades. A edição 0 de Justice League, por exemplo, será enfocada em Shazam - afinal, a história pregressa da Liga da Justiça já foi contada na própria série. E Superman ganha nova equipe criativa: Scott Lobdell e Kenneth Rocafort, mesma dupla que vinha fazendo Red Hood & The Outlaws.
0 comentários:
Postar um comentário