About

7 de jun. de 2012

O Exterminador do Futuro 5 | Schwarzenegger diz que filmagens começam em 2013


As filmagens de O Exterminador do Futuro 5 começam no início de 2013, segundo Arnold Schwarzenegger. De acordo com o site Action Effects, o astro confirmou a participação no próximo filme da franquia e disse ainda que o roteiro dará continuidade à história contada em O Exterminador do Futuro: A Salvação.

"Ainda não posso falar muita coisa, eles querem que seja mantido tudo em segredo. Mas posso dizer que começo as filmagens no ano que vem e este será um dos filmes mais difícieis que farei na minha carreira. Serão seis meses só de filmagem. Então treinarei e ficarei na melhor forma física possível antes de começarmos a filmar", contou o ator.

Schwarzenegger falou ainda sobre a cronologia da série e de que ponto o quinto filme irá partir. "Faremos a sequência de A Salvação - mesmo que alguns dos produtores e donos da franquia não tivessem ficado muito feliz com o trabalho de McG [diretor do filme]. Ainda assim, eles acharam que foi bom o suficiente para continuarmos e fazermos o quinto e sexto filmes para fechar essa nova trilogia", disse.

Recentemente, o diretor escalado para o longa, o americano Justin Lin, tinha deixado o cargo por não ter espaço na agenda. A produtora Megan Ellison, dona dos direitos da franquia, ainda não se pronunciou oficialmente sobre cronograma ou um novo diretor.

0 comentários:

Postar um comentário